quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Parabéns, princesa!

 
 
Faz hoje doze anos estava eu no Centro Comercial Colombo a passear com a amigona S e a amiga C e de repente... rebentaram-me as águas! Dentro da Benetton! Eram 5 da tarde. Uma boa hora para rebentarem as águas!
 
Tive ainda tempo para ir ao supermercado Continente e para comprar uns sapatinhos para a bébé no Ovo Estrelado (uma loja que eu adorava mas que já não existe, infelizmente!). Ligámos ao R a avisá-lo que fosse a casa buscar as malas porque eu seguia com a S diretamente para o hospital.
 
Chegámos ao hospital por volta das 18:00h e eu já quase que trepava as paredes de tantas contrações! O R entretanto chegou e a minha princesa mais velha nasceu às 19:15h daquela tarde quente de Setembro.


Parecia uma bonequinha e naquele momento as minhas dúvidas sobre se eu ía gostar tanto da segunda filha como eu gostava do primeiro acabaram. Era uma coisa parva! Mas pensei muitas vezes durante a gravidez...
Apaixonei-me como tem acontecido cada vez que tenho outro filho!  O amor não se divide, multiplica-se! Ou até passa a ser uma potência de base 10 elevada a um expoente bem grande!

Hoje sou mãe de uma pré-adolescente que quis um bolo de anos com um bigode (pelos vistos está na moda!), detesta vestidos e laços na cabeça, acha que tem sempre razão  e o que mais me espera eu não sei! Mas sei que vou estar cá SEMPRE para ti, Maria Beatriz!

                                                  PARABÉNS, princesa!



 

5 comentários:

  1. Parabéns!!

    É engraçado, mas também tenho esse receio, inconsciente, se gostarei tanto do segundo filho como do primeiro, nunca tinha visto ninguém dizer isso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! O teu bolo está muito fixe bia!!!

    ResponderEliminar
  3. Marta essa deve ser uma questão que todas as mamãs de 1ª viagem colocam na cabeça.
    Gostava muito, mas não sei se terei o 2º. De qualquer forma é algo que questiono "n" de vezes. Certamente é o que tu dizes, o Amor multiplica-se <3
    Beijinhos e Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Estou a adorar ler as aventuras dos Britos em Angola! Muitos parabéns à Maria Beatriz, que entretanto já fez 13 anos :)

    ResponderEliminar