segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O 4º período


Hoje foi um dia muito importante para os meus quatro filhos mais velhos: começaram, pela primeira vez nas suas vidas, o 4º período no colégio. E porquê o 4º período? Porque começaram as aulas em Portugal em Setembro do ano passado (fizeram lá o 1º período), mas como mudámos para Luanda, iniciaram o ano letivo angolano em Fevereiro deste ano e hoje começa aqui o 3º período. Ou seja, resumindo e baralhando estão em aulas desde Setembro do ano passado e acabam no final de Novembro deste ano. Pelo meio tiveram as férias de Natal, Carnaval, Páscoa, 15 dias em Maio e 15 dias em Agosto.
 
Ninguém aguenta!!!
Mas eles hoje foram para a escola como se fosse um dia normal e prontos para mais 3 meses de aulas... e eu fico muito orgulhosa! Só podia!
 
Desta aventura africana eles também fazem parte e sinto que nem tudo lhes agrada. Mas apesar de alguns momentos menos bons, eles têm perfeita noção de que estamos todos no mesmo barco e que temos que aproveitar e disfrutar das coisas boas que Deus nos dá! Aqui ou em qualquer lugar do mundo...

Obrigado B., B., M. e C.! Amo-vos muito!


4 comentários:

  1. Quatro períodos é "dose"! São uns valentes! :-)

    (Recebeu as indicações de como tirar a parte do robô? Eu demorei a dar porque demorei a ver o pedido, peço desculpa mais uma vez.)

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei baralhada... Ia escrever só a primeira parte, sobre os 4 períodos, e quando vi o "prove que não é um robô" é que acrescentei a parte entre parênteses, mas depois já não precisei de provar!!!

    Mas agora precisei outra vez!!! (A sério, estou muito baralhada)

    ResponderEliminar
  3. Marta, alguma coisa correu mal... Acabei de fazer 3 comentários e em todos tive de provar que não sou um robô!

    ResponderEliminar