sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As pestinhas!



A maior parte das minhas amigas adora ter filhas meninas... porque são mais calmas, menos refilonas, têm brincadeiras de princesas, entre outras coisas ótimas (como as roupas, os laços, os folhos,...)!
Claro que elas adoram os filhos rapazes, mas se lhes perguntasse entre ter só rapazes ou raparigas, escolhiam a última hipótese!
 
Eu por aqui não saberia responder! Porque aqui as coisas funcionam um bocadinho ao contrário... elas são mais teimosas, mais refilonas e mais pestinhas!!! Sem exceção!
 
 
Aqui fica a prova: a pestinha mais nova apanhada em flagrante! Será que só me saem macaquinhas na rifa?
 
 


1 comentário:

  1. Com a minha (relativamente) pouca experiência como mãe de duas meninas e um menino, acho que teimosos são todos... Mas ele quando é contrariado é mais físico do que elas. Adoro-os a todos, mas continuo a achar que se tivesse de escolher entre ter só meninas ou só rapazes, preferia só meninas (tal como as amigas da Marta).
    Em relação à pestinha mais nova (da Marta), acho que está um mimo nas escadas do beliche... ;-)

    ResponderEliminar