segunda-feira, 17 de novembro de 2014

30!!!


É oficial... estamos em contagem decrescente! Daqui a um mês os Britos aterram em Lisboa... iuuuupiiiiiii!!!
E nesse dia vamos matar saudades, dar beijinhos e abracinhos, apresentar o Zé Maria à família e aos amigos, vestir casacos, calçar botas, usar chapéu de chuva, cheirar a rua e a nossa casa, comer a "nossa" comidinha e quem sabe castanhas assadas, ver as iluminações de natal e sentir o espírito da época mais aguardada do ano e depois... descansar!
Estamos a contar os dias!!!



Entretanto, por aqui também chegaram às lojas e supermercados os enfeites de natal. 
No ano passado não chegámos a decorar a casa pois fomos mais cedo para Portugal, mas este ano resolvemos comprar uma nano-mini árvore de natal. As mais novas deliraram! Quero ver quando reverem a árvore que vamos montar em casa... vão achá-la gigante!

Confesso que de havaianas no pé, ainda não senti a magia do natal. Por aqui sinto-me quase há dois anos em férias de verão! Para mim, natal é e sempre foi com frio (às vezes chuva), à lareira e com muita roupa vestida. Quem sabe um ano passo o natal com calor e talvez goste!

Vejam se combina... árvore de natal com manga curta :)




(um segredo bem guardado: a árvore, as 6 bolas vermelhas, as 6 bolas douradas e as 50 luzes foram compradas no supermercado Kero e custaram 500 Akz, ou seja, cerca de 3,5 euros... estou a ficar pró em poupanças!!!)



E agora contem connosco... 30, 29,...

2 comentários: