quarta-feira, 12 de novembro de 2014

E duram... e duram...


Não, não são as pilhas duracell!
São as jardineiras OshKosh de ganga que têm precisamente 14 anos e que nunca deixaram de estar a uso, uma vez que tenho sempre bebés a usá-las... seja menino ou menina! Se as lavar 3 vezes por mês (às vezes são mais) e fazendo as contas, as jardineiras foram à máquina  504 vezes!!! E as molas entre pernas ainda fecham e a ganga ainda não rasgou e, assim, a única diferença é a cor da ganga... está mais clara, mas muito cool!

Ainda me lembro do Bernardo com elas vestidas e adorar o ar de "miúdo com pinta" (só não coloco uma foto porque as fotos desse tempo estão em Portugal). As miúdas também ficavam o máximo de jardineiras e com umas golinhas por baixo. 
Pensando bem deve ser a peça de vestuário mais usada e onde o dinheiro foi bem empregue! Não... não sou patrocinada pela marca!!! Mas digam lá ao dono da OshKosh que não me importava nada!!!

E aqui fica o ZM... a mim só me apetece comê-lo, enchê-lo de beijos e dar-lhe uma valente tareia de cócegas!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário