sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comemorar a vida!!!


Não se fazem 15 anos de casados todos os dias... e, por isso, merecíamos uma comemoração a condizer, mas não foi possível... ainda sonhámos com São Tomé e Príncipe ou com Cape Town (por serem destinos "relativamente" próximos) mas por aqui distribuir 8 filhos é impensável! Fazem tanta falta avós, tios, padrinhos e madrinhas... 
Apesar disto não baixámos os braços e contornámos a situação! Que tal um resort por aqui? E que tal comemorar com os nossos tesourinhos? E fomos então pesquisar e saber preços... sim, nada como sermos poupadinhos!

Para não andarmos muito de carro escolhemos logo o destino: Cabo Ledo! E depois foi só escolher o resort. Visitámos 3, vimos as condições e preços e concluímos que os valores e condições são muito idênticas. A diferença entre o mais caro e o mais barato é 2000 Akz (cerca de 15 euros), logo deixámos os miúdos escolherem onde queriam passar o fim-de-semana. E eles escolheram o que tinha a piscina mais gira! E maior! 
Claro que a explicação é óbvia: nós não moramos num condomínio com piscina (o que é muito normal nos expatriados) e por aqui não existem piscinas públicas (pelo menos eu não conheço) e, desde que viemos morar para Luanda acabaram as férias em casa dos avós, no Algarve, onde a piscina era a toda a hora e minuto (exceto quando estavamos na praia) e onde saiam roxos e de pele enrugada. Assim, eles dão este mundo e o outro por um mergulho numa piscina! E nós também!

Bom, escolhemos então o Doce Mar que tem vários tipos de quartos e casas. Ficámos em 2 quartos de 3 camas cada e foi uma festa! Nestas alturas ficam perfeitamente dois em cada cama e ninguém se chateia! Os almoços e lanches foram garantidos já de casa: sandes, salsichas, atum, pizza caseira, iogurtes, fruta, sumos, bolachas, batatas fritas e afins (deu para sábado e domingo e ainda sobrou pois a maior parte do tempo foi passado dentro de água!). O pequeno almoço está incluído e é excelente e muito variado. O jantar foi no restaurante do resort e optámos por um misto de carnes grelhadas e arroz de marisco. Nada a reclamar!!! Depois do jantar, a Bia ainda apagou novamente as velas (pois tinha feito 13 anos no dia 19) de um bolo feito em casa e que levámos connosco. Perfeito!

E nada mais a acrescentar... apenas algumas fotos que ilustram o que de melhor construímos ao longo destes 15 anos: a nossa FAMÍLIA !!!


































1 comentário:

  1. Fantástico :) tenho que ir dar uma espreitadela eles tem site ??? Beijinhos

    ResponderEliminar