terça-feira, 11 de março de 2014

Um dia bem passado!


 
Há muitos dias que não aparecia por aqui e já estava com muitas saudades de escrever um post! Tenho andado mais pelo facebook e tem sido através do tm. Isto porque o meu pc ficou em Portugal a reparar (a minha princesa Bia deixou-o cair ao chão e lá se foram os cristais...) e o do Rui estava mesmo a precisar de reforma pois já nem fotos conseguia carregar aqui no blog. Finalmente reformou-se... e eu posso agora aproveitar o pouco tempo que ainda tenho até o Zé Maria nascer para passar por aqui e contar-vos novidades dos Britos.


Hoje recebi algumas fotos de um dia bem passado em Janeiro em Portugal.
Entre um lanche com amigos (um deles de 4 patas!), uma aula de hip-hop na Casa da Maria Joana e, por fim, um jantar asiático, o dia foi mesmo em cheio... eles estavam radiantes!

Aqui ficam alguns momentos... para matar saudades dos dias que passámos no nosso país...









 

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário