quarta-feira, 12 de março de 2014

Toca a andar!



Está quase!
Mas este último mês é o que me custa mais... tenho mais 10 kg do que o normal (a minha obstetra daqui achou-me muito elegante e o meu obstetra de Lisboa ainda me queria dar umas vitaminas!),  as costas ressentem-se disso, já não durmo a noite toda de seguida pois parece que bebi 10 litros de água antes de me deitar e, a azia é tanta que estou quase a acabar o stock dos kompensans (e trouxe várias caixas)... se o cabelo do Zé Maria for proporcional à minha azia acho que vou ter que lhe fazer um rabo de cavalo!!! Para além de tudo isto o calor é mais que muito e só apetece ficar em casa no ar condicionado.
 
Assim, e com tudo isto, fico com imensa vontade que estes últimos dias passem depressa e rezo para não chegar às 40 semanas. Mas só Deus sabe...
 

Como faço as 37 semanas no próximo sábado, comecei a andar na Baía de Luanda ao fim da tarde... pode ser que ajude! Além disso é uma altura do dia em que está mais fresco e o pôr do sol é lindo... hoje as cores eram estas...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário