terça-feira, 19 de novembro de 2013

Parabéns, Maria Carolina!


Mais um mês que passa, mais uma festa de aniversário! De Agosto a Dezembro temos uma festa por mês. Temos sido muito certinhos nos meses em que nascem os Britinhos. Não há cá repetições! Um em cada mês sai mais em conta. Temos tempo para nos recompormos de uma festa para a outra. E se o Zé Maria se portar bem a regra continua! Só me ficam a sobrar Janeiro, Fevereiro, Maio e Julho...
 
E fez ontem 8 anos estava eu a fazer as malas para passar um fim de semana em Fátima quando começaram umas contrações. Claro que o hotel foi trocado pelo Hospital S. Francisco, mas por uma boa causa! Nasceu a Maria Carolina com umas bochechas lindas de morrer e 3100 g de gente! A minha filha mais gordinha até hoje!!!
 
E sobre esta princesa já eu vos disse muito... a última dela foi quando, na semana passada, eu lhe li uma mensagem da professora Júlia (a professora do 1º ano da escola de Portugal onde ela fez apenas o 1º período) que dizia que estava com saudades dela e que os colegas da turma falavam muito nela. Acabei de ler e mensagem e quando olho ela estava de lágrima no canto do olho... de seguida abraçou-se a mim a chorar... será que o meu coração aguenta isto?
Os filhos podem ser muitos mas são todos tão diferentes... a Maria Carolina é a mais sensível e docinha!
 
PARABÉNS novamente, amor da mãe!!!
 
 
 
 
 
PS: E daqui a 10 dias por esta hora estou a entrar no Aeroporto Internacional de Angola com 7 miúdos excitadíssimos para chegarem a Portugal...10 dias!!!!!!!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário