segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Alguém adivinha?


Este é o novo membro dos Britos! Agora com 18 semanas já foi possível ver se é um menino ou uma menina... alguém adivinha? (Está mesmo à vista, é só procurar!)
 
 
 
 
 
Pois é... sou o José Maria!!! (Zé Maria para os amigos!)
 
E depois de várias meninas seguidas e muito cor-de-rosa e muitas princesas, fadas, laços, golas e afins vamos mudar para carrinhos, bolas, piratas e muito azul! A ideia deixou-me encantada e ao pai nem se fala! 
 
Claro que a escolha do nome nunca é consensual... é impossível agradar a tantos miúdos a dar palpites! Mas a palavra final é minha e do pai.
 
O nome foi escolhido hoje e em muito pouco tempo. Se o avô José Luís fosse vivo hoje seria dia do seu aniversário. O avô Fernando José é um avô 10 estrelas que está sempre presente (ultimamente pelo skipe!) nos bons e maus momentos dos Britos e Britinhos. Claro que já perceberam o que eles têm em comum: o José! O nome Maria é comum a todos os Britinhos e nunca irá faltar!
 
Agora é só esperar que o Zé Maria continue a crescer e a dar muitos pontapés à mãe que adora estar grávida! E depois de passarmos 2 meses em Portugal vamos voltar e ter pela primeira vez um filho made and born in Angola!
 
 
PS: Descobriram a pilinha do rapaz na eco? Está no lado direito em cima de uma bolinha!

2 comentários: