sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Parabéns terrível princesa Margarida!!!


E de repente passaram 3 anos do dia 10/10/10... data engraçada esta! E, nesse dia, estava eu na Clinica de Sto. António de braço ao peito (tinha partido o braço às 35 semanas numa queda no Mc Donalds) sem marido (que tinha ido trabalhar para Luanda 5 dias antes), mas super, híper, mega feliz pelo nascimento da minha princesa Maria Margarida! Eu já vos disse que a minha vida dava uma novela mexicana, não disse?! 
 
E hoje a excitação foi mais que muita... isto porque ela passou este tempo todo (desde que aqui estamos) a ver alguns dos manos a fazerem anos, terem festa e bolo e ela sempre a perguntar quando é que chegava a sua vez... foi hoje!
 
Começou cedo com alguns presentes, continuou à tarde nos insufláveis e terminou à noite com jantar e bolo de aniversário! Para sábado fica a festa maior com os amigos.
 
Aqui ficam alguns momentos felizes, deste dia, desta "terrível" princesa que hoje não fez fitas, birras e afins, mas que as faz o resto do ano e só sossegamos quando ela está a dormir! Claro que também nos diz coisas lindas e engraçadas e nos dá uns beijos e abraços enormes e nos derrete com o seu beicinho...
 

 
 

 
 
 
 
 
 
PS 1 - A melhor da Margarida hoje foi quando me disse "mãe, quero por os tomates no bolo!" e eu depois lá percebi que "os tomates" eram afinal os smarties!!!
 
PS 2 - Este post foi todo escrito ontem, mas quando estava para publicá-lo fiquei sem net (coisa normal por estas bandas!) por isso vai ser postado agora, se tudo correr bem!
 

 

 
 

2 comentários:

  1. Parabéns atrasados à Princesa Margarida!
    Também já enfeitei muitos bolos com smarties... :-)

    ResponderEliminar
  2. Então, muitos parabéns à Maria Margarida. E, realmente, que data de nascimento tão engraçada :)

    ResponderEliminar