quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Emoções...


 
Anunciar o oitavo filho é sempre um misto de emoções... estávamos a começar a jantar quando dissemos aos miúdos. O B e a B (pré-adolescentes...) ficaram muto espantados e de início não acharam muita graça (devem ter pensado "aí os meus ténis de marca e as minhas roupinhas e os telemóveis que queríamos comprar..."), a C e a F adoraram e ficaram radiantes, a M (com quase 3 anos) ficou um bocadinho baralhada. Pensou no assunto e disse: "a mãe vai ter um rapaz e o pai vai ter uma menina! Boa!" e claro que desatámos todos a rir! A C pequenina, claro que nem se manifestou e continuou a jantar e a rir de nos estarmos a rir também. E quando menos esperávamos o M (com quase 10 anos e futuro craque da bola!) saiu-se com um "tou lixado!" e fez-se silêncio na mesa... e ele completou "vou ter que dividir os meus dois milhões de euros com mais um!!!" e a risota foi total!
 
E o jantar continuou já com muitas sugestões de nomes de menino e menina... e os rapazes a torcerem para que seja um boy e as meninas a torcerem para que seja uma girl!
 
 

4 comentários:

  1. Fiquei sem palavras... honestamente... tenho 3 filhos e todos dizem que sou louca! adorava ter mais um mas como fiz 3 cesarianas a minha médica não aconselha! Mas 8??? Que coragem! Dou-lhe desde já os meus sinceros parabéns e toda a felicidade para a família!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mães coragens somos todas! Três filhos já é considerado uma família numerosa!
    Quem sabe um dia não vá ao quarto...
    Bjs e apareça sempre!

    ResponderEliminar
  3. Apareço de certeza! Sigo o seu blogue pois a certa altura da minha vida esteve em cima da mesa a possibilidade de eu e o meu marido irmos trabalhar para Angola. Acabou por não acontecer mas cada vez mais tenho vontade de deixar este país! Quanto ao quarto filho, quem sabe não vai ser adoptado. Gostava de adoptar uma menina na Guiné mas de momento dizem-me que não é possível. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já não é snif, é mesmo.... Buáááá.... (não fosse o título deste post "emoções" e não estivesse eu gravidíssima) Mais um! Que bom!!! Eta família animada :-)

    ResponderEliminar