quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Semana das despedidas

Estou de volta!
Tem sido umas últimas semanas de doidos! Mas com muitas coisas boas...
 
Quero partilhar convosco os momentos mais importantes, mas até tenho receio de me esquecer de algum (têm que me dar um desconto porque esta cabeça está um bocadinho cansada!).
 
Na terça-feira, dia 29, tivémos uma eucarístia para nos despedirmos de alguns amigos (verdadeiros irmãos) que nos deu uma paz imensa e uma certeza inequivoca: Deus vai estar sempre presente nas nossas vidas! Este será outro capítulo da história que ele tem para a nossa família.

Na quarta-feira, dia 30, a família e alguns amigos muito especiais, reuniram-se connosco num jantar super agradável com muita conversa e muitos mimos! Obrigado a todos os que estiveram presentes. Amámos o quadro "Os Britos" da autoria do primo João Pedro. Estamos tal e qual! Obrigado prima Ana por teres organizado o jantar. Estava tudo óptimo!

Na quinta-feira, dia 31, não tivémos vida social! Ficámos em casa a terminar as malas, mas alguns amigos passaram para se despedir. Graças às amigonas Rita e Raquel que dormiram lá em casa terminámos tudo (ou quase!).
 
Claro que ficaram algumas pessoas a quem não conseguimos dizer um até já, mas de certeza que elas sabem que estarão nos nossos pensamentos e corações.
 
Esta última semana em Portugal não foi fácil, mas foi rica em beijos, abraços, choros e sorrisos... Obrigados a todos! Às vezes é preciso momentos como estes para sabermos o quanto somos queridos. E também para dizermos aos outros o quanto gostamos deles!
 



 








 

Sem comentários:

Enviar um comentário