sábado, 3 de agosto de 2013

Seis meses e muitas alegrias!



E assim passaram 6 meses...
E eu nunca pensei que fosse tão fácil! Acho mesmo que ainda acordo todos os dias espantada com a minha reação. Mudei a minha vida, para um país distante e muito diferente do meu, mas que passei a gostar. Tenho comigo a minha família mais próxima (marido e filhos) e sinto falta dos que ficaram... muita falta! Mas a parte que ficou sempre me apoiou e continua a apoiar e até já me disseram que se fossem mais novos se calhar também emigravam.

Neste tempo que passou tivemos algumas tristezas e acima de tudo muuuuuuuuuiiiiitas alegrias. E a principal delas é mesmo estarmos todos juntos e dividirmos todos as tarefas do dia a dia. E com isso somos uma família a 200%! Porquê 200%? Conhecem alguma família que faça todas as refeições (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar) em conjunto? Os Britos!!!

E, um dia, quando voltarmos para Portugal vamos, de certeza, ter muitas saudades destes momentos todos juntos e da vida que aqui fazemos!



P.S. Claro que por vezes até enjoamos da cara uns dos outros e apetece fugir por algum tempo... Mas depois passa-nos!
 
 

6 comentários:

  1. Com Amor, tudo se torna mais fácil...
    Beijinhos a todos os Britos de uma "bruxa" que vos acompanha à distância desde o início!

    P.S. - Marta, já respondi ao pedido de como tirar aquilo de provar que não se é um robô. Quando clicar em "publicar" vou ficar logo a saber se viu... ;-)
    (Parece que ainda não!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito atrasada nas respostas aos comentários. Não tenho espreitado as mensagens antigas!
      Já tirei a história do robô. Bjs!

      Eliminar
    2. Eu acho que o blogger de vez em quando tem uns "bugs"... A ver se desta vez não pede aquilo do robô (é que há 2 minutos pediu)! (Se pedir, acrescento um P.S. a este comentário)

      Eliminar
    3. P.S. -pediu, só que me esqueci de escrever o tal P.S. no comentário anterior! :-)

      Eliminar
  2. Descobri este blog por acaso ... e já o li todo de uma ponta à outra. Vou seguir de pertinho estas aventuras dos Britos por terras de África :) Eu própria estive há 1 ano para me mudar para aí ... beijinhos e muita sorte ... Ah e já agora deixa-me dizer-te que tens uma excelente e linda família!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por só responder hoje, mas esqueço-me de ver mensagens antigas. Hoje dei uma volta no blog e fiquei contente com este comentário. Obrigado pelos elogios e até breve!

      Eliminar