terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom Ano!


Este foi um ano diferente de todos os outros... mas neste último dia de 2013 e, em jeito de balanço, posso dizer que foi o ano em que os Britos saíram a ganhar! E por muitos a zero!
Apesar das tristezas e contrariedades que fomos tendo (e que sem elas a vida também não teria graça), foram muitos mais os momentos de alegria, cumplicidade e de sensação de que o esforço feito na mudança valeu a pena.
 
Assim, neste novo ano que chega já daqui a algumas horas, com certeza que haverá momentos menos bons, que nos vão deixar com vontade de desistir, mas que serão ultrapassados com o tempo. E haverá, como sempre, grandes momentos de alegria, de crescimento enquanto família e o maior será certamente o nascimento do Zé Maria!
 
E esperamos assim que daqui a um ano o balanço seja novamente positivo, e desejamos que assim seja também para todos os nossos familiares e amigos. E pensando bem, também para todos os que nos visitam e para todas as pessoas do mundo inteiro!
 
FELIZ 2014!
 
 
 
 
 
 
 PS 1: Este tempo aqui por Portugal tem sido excelente, mas muito corrido! O que se tem refletido aqui no blogue.
O pai Rui foi ontem para Luanda, mas eu e os miúdos ficamos por mais um mês. Espero que sejam tempos mais calmos e prometo contar-vos o que ficou para trás.

PS 2: Ele foi ontem e já estamos cheios de saudades!
 

3 comentários:

  1. Olá, Marta! Aproveitem bem este mês que falta, pois quando derem por isso, já estarão em Angola! Um excelente ano para todos os Britos. Eu continuarei a seguir-vos por aqui. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Vamos aproveitar e carregar baterias para mais um ano. Desejo-vos um excelente 2014! Bjs!

      Eliminar
  2. Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas consigo sobre Angola pois o meu marido já lá esta e nos esposa e filhos estamos a pensar mudarmo nos tb como fez a
    Marta. Se possível envie me um contato mais privado. Obrigado
    Rita

    ResponderEliminar