quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano novo, vida nova!


Mais de um mês depois do último post estou de volta... temos andado mais pelo facebook (basta procurar Britos em Angola) e lá tenho publicado algumas fotos das nossas férias, do Natal e deste tempo em Portugal.  No entanto, hoje não podia deixar de passar por aqui... porque no último dia do ano temos sempre a tentação de fazer balanços, criar objetivos e sonhar com algo diferente para o novo ano... mesmo que depois a vida nos troque as voltas! Mas de outra forma também não tinha graça!
 
Claro que para os Britos este não foi um ano fácil, mas foi vivido com intensidade. Algumas tristezas e contratempos, mas acima de tudo a graça enorme que foi o nascimento do Zé Maria! E o crescimento de cada um dos outros Britinhos!
E foram tantas as coisas que aconteceram este ano que era difícil enumerá-las, mas o que fica é este projeto de família que não pára de crescer e que nos dá noites sem dormir em proporção muito menor aos sorrisos e alegrias. Estas sim, se as colocássemos em notação científica tinham um expoente bem elevado!!! (Estou mesmo a precisar de voltar a dar aulas!)
 
E neste ano que chega começa uma nova etapa na nossa vida: o regresso de novo a Portugal! Uma decisão difícil e muito pensada... que um dia saberemos se foi a mais acertada...
Assim, a família vai ficar dividida entre Luanda e Oeiras, uma vez que o pai Rui vai continuar a trabalhar em Angola. Apesar de distância nunca estivemos tão unidos como agora... e fica sempre uma porta aberta para um futuro todos juntos!
 
Para 2015 os meus desejos são acima de tudo dirigidos aos meus... meus filhos, meu mais que tudo, meus pais, meu irmão, meus sobrinhos, meus restantes familiares e meus amigos... muita saúde, muitos sonhos concretizados e tudo de bom!
 
E a todos os que seguem o blog (que também são amigos, claro!) em Portugal e em Angola desejo um ano cheio de coisas boas com tudo a que têm direito e muito mais! E acima de tudo com a consciência de que todas as decisões que tomaram e ainda vão tomar são sempre na estrada da felicidade... estrada esta que tem muitos buracos... mas que nos leva ao nosso destino... sempre!
 
Um beijo do tamanho do mundo para todos dos Britos e Britinhos!!!
 
 
P.S. Um pedido de desculpas a todos os que me enviaram mensagens e eu, por alguma razão, não respondi ou respondi muito tarde... o meu dia devia ter mais horas! Prometo ter mais tempo para vocês... mas não sei se vou conseguir cumprir :)))
 
O blog vai continuar agora com os dias de uma mãe de 8 filhos com o pai no outro hemisfério e com tudo o que isso implica... vai ser melhor que novela mexicana!!!
 
 
 
 
 
Aqui ficam algumas fotos do melhor do nosso 2014...